LOGITECH LANÇA CAIXA DE SOM PARA O PÚBLICO GAMER

0
Foto: (Divulgação)

A Logitech G560 permite a sincronização em tempo real, da iluminação brilhante RGB, com um áudio poderoso durante as partidas

Pensando no público gamer, a Logitech G, linha de produtos da LogiTech voltada para os gamers, acaba de anunciar o lançamento da Logitech G560, caixa de sem com foco  neste segmento de mercado. Em sua categoria, o produto é o primeiro a conter a tecnologia LIGHTSYNC™, permitindo a sincronização em tempo real, da iluminação brilhante RGB, com um áudio poderoso, o recurso possibilita mais dinamismo à ação do jogo.

Vale ressaltar ainda, que a tecnologia LIGHTSYNC™ possui efeitos de luz e animação que podem ser customizados dentre 18,8 milhões de cores, com quatro zonas de iluminação. “Mantendo o sucesso do lançamento do G513, a G560 chega para complementar a experiência imersiva para gamers que estamos buscando alcançar com excelência”, afirma Ricardo Filó, gerente de marketing da Logitech Brasil.

Entre outros recursos, a Logitech G560 ainda vem com múltiplas opções de conexão, incluindo USB, 3.5mm e Bluetooth. Segundo a marca, esse tipo de funcionalidade, combinada à Logitech Easy-Switch™ integrada, permite que você faça a transição ininterrupta entre quatro aparelhos conectados à caixa de som, como PC, tablet e smartphone. Desta forma, o usuário pode executar a playlist favorita no telefone enquanto joga no computador.

É importante ressaltar ainda que tecnologia LIGHTSYNC™ também funciona com conteúdos de vídeo e música, permitindo que o usuário curta luz e som imersivos muito além do universo de gaming. Quanto ao preço, o produto está disponível nas principais praças de venda do mercado, no valor sugerido de R$ 1.499,90.

Veja Também