FLIP CHART DIGITAL INTERATIVO

Conheça o item indispensável do “local de trabalho do futuro”

 Fotos Divulgação

Sem mais preocupações para resumir ou organizar reuniões, a Samsung Electronics Co., Ltd. oferece aos participantes da CES 2018 uma amostra de sua visão para o “Local de Trabalho do Futuro”, com o lançamento de seu Flip Chart Digital. Apresentado pela companhia no evento First Look, o Samsung Flip WM55H, não possui previsão de lançamento no Brasil.

“A dinâmica das reuniões de hoje faz com que os participantes se sintam afastados e que ideias e conclusões acabem se perdendo”, disse Seog-gi Kim, Vice-Presidente executivo da divisão de Visual Display da Samsung Electronics.

Os flip charts são velhos conhecidos nossos, assim como os quadros analógicos, que compõem todas as salas de reuniões. Para facilitar o compartilhamento, anotação, movimentação e até mesmo busca, a tela Samsung Flip permite que até quatro usuários criem diversos conteúdos ao mesmo tempo.

“As pessoas precisam de tecnologias mais poderosas e flexíveis. Acreditamos que a nossa nova tela Samsung Flip oferece infinitas possibilidades para promover uma colaboração impactante. Estamos felizes em apresentar a Samsung Flip na CES 2018 e queremos que esta tecnologia ajude as empresas a trabalharem melhor, de forma inteligente e rápida”, conclui Seog-gi Kim.

É a sensação de escrita aliada com a tecnologia! Além disso, o suporte portátil com rodas transforma qualquer local em uma sala de reunião, o que significa maior flexibilidade para empresas com espaço limitado. Por fim, a interface intuitiva da tela do Samsung Flip WM55H foi projetada especificamente para ser fácil de usar e permitir uma conversa ainda mais interativa e dinâmica.

Colaboração produtiva e interativa

Para colaborar e personalizar a sua ideia, até quatro usuários, poderão fazer as suas anotações, simultaneamente, utilizando os dedos ou canetas de pontas duplas.

A tela Samsung Flip também oferece uma ampla compatibilidade de dispositivos, tanto por meio de conectividade sem fio como por USB, PC e conexões móveis. Uma funcionalidade integrada de compartilhamento de tela disponibiliza o conteúdo do Flip em PCs, smartphones e tablets conectados, sem interrupção ou redução da qualidade visual.  Da mesma forma, os usuários também podem importar conteúdos armazenados para a tela do Flip e sugerir novas ideias na discussão.

Conforto e criatividade

Os participantes não precisam de uma touch pen especializada para interagir com a tela e podem apagar anotações deslizando rapidamente a palma da mão sobre o visor. Os usuários do Flip também podem acessar até 20 páginas, com funcionalidades de pesquisa incorporadas, disponíveis para direcionar instantaneamente os participantes para um conteúdo específico.

Cada tela Flip é personalizável e pode ser configurada para orientações de retrato ou paisagem para atender às necessidades únicas de cada reunião. Quando acoplado ao seu suporte de altura ajustável, o Flip também maximiza o espaço de escrita disponível nas posições de preferência dos usuários. Se uma reunião exigir uma discussão mais centralizada e em estilo de mesa redonda, os usuários podem remover e conectar o visor Flip a um suporte de parede compatível.

Conveniência e segurança

À medida que as reuniões terminam, a tela Samsung Flip armazena de forma segura todo o conteúdo em um banco de dados central, eliminando a necessidade de resumos complexos ou transcrição manuscrita. Um sistema de proteção baseado em senha protege os detalhes da reunião e garante que apenas os usuários autorizados possam acessar às informações. Uma vez conectado, os assistentes e participantes de reuniões podem baixar e compartilhar o conteúdo apresentado por meio de e-mail ou impressão tradicional. Os usuários também podem salvar anotações da reunião em uma unidade USB ou outras fontes externas.

Veja Também