OS DINOSSAUROS ESTÃO DE VOLTA!

0
Foto: (Divulgação)

Com bons efeitos especiais e doses maciças de ação, Jurassic World – Reino Ameaçado confirma a popularidade da franquia Jurassic Park

Parece haver uma eterna demanda por filmes da série Jurassic Park – cujos episódios, desde o início dos anos 1990, sempre atraem multidões aos cinemas. Agora, é a vez de Jurassic World – Reino Ameaçado dar continuidade à trama iniciada em 1993, centrada em um resort de luxo onde as principais atrações são tiranossauros, pterodáctilos e outras feras antediluvianas trazidas à vida por meio da engenharia genética.

O enredo de Reino Ameaçado se passa três anos após os acontecimentos de Jurassic World, o filme anterior da franquia. Em vista dos trágicos eventos ali ocorridos, as atividades do parque foram definitivamente encerradas e a Ilha Nublar foi evacuada. Não há mais seres humanos naquele perímetro, apenas os dinossauros – que, libertados de seu cativeiro, vagam livremente pelo lugar. O problema é que todo aquele ecossistema encontra-se ameaçado pela iminente erupção de um vulcão, o Monte Sibo, que poderá aniquilar todos os animais da ilha.

Quer saber mais? Confira essa matéria e muitas outras assinando a Revista Áudio e Vídeo – Design e Tecnologia – clicando aqui.

Veja Também