EVENTO EM SÃO PAULO DEVE UNIR TECNOLOGIA E VENDAS

0
Foto: (Divulgação)

Ramp UP Tour reúne os maiores especialistas da área para ajudar profissionais e empreendedores sobre os melhores caminhos para gerar mais negócios

No próximo dia 11 de dezembro, acontece em São Paulo, um circuito de palestras para abordar de que forma a tecnologia pode auxiliar profissionais da área comercial a atingirem suas de metas. O evento chamado Ramp UP Tour, promove a troca de conhecimento e fala sobre as técnicas de vendas B2B.

Entre os palestrantes, o destaque está com o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e dono da ferramenta de prospecção automatizada que registrou um crescimento de 400% no número de clientes no último ano. Unindo a sua experiência a exemplos práticos. No evento, ele irá mostrar como nunca perder as metas e quais as melhores formas de defini-las para os vendedores. Já Eduardo Muller, CEO da Universidade Previsível, vai ensinar como contratar, treinar e remunerar os SDRs, o novo perfil de profissional de vendas B2B que ainda está escasso no mercado.

“O evento é voltado para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam construir times de alta performance e empresários que buscam expandir as perspectivas para os seus resultados para mostrar quais são os melhores caminhos”, explica Ricardo Corrêa.

O horário do evento será das 08h às 18h30 e as palestras vão acontecer no Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca/SP) – Para saber como participar e obter mais informações, acesse o site da organização clicando aqui.

Veja Também