NASCE UM ASTRO

0
Foto: (Divulgação)

Caprichada, cinebiografia do ídolo Freddy Mercury, Bohemian Rhapsody é um programa imperdível

Não dá para imaginar a música pop internacional sem Freddy Mercury: vocalista da banda Queen, dono de um timbre inconfundível e um mestre da performance, o cantor (falecido em 1991) passou à História como um dos grandes ícones do Rock nas décadas de 1970 e 1980. A “persona” energética e carismática que ele encarnava nos shows do Queen, porém, não resume sua personalidade: Freddy também era uma pessoa interessante em sua vida privada – que, como a da maioria dos astros pop, foi cheia de altos e baixos.

O filme Bohemian Rhapsody (que concorre a cinco prêmios Oscar este ano, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator) é uma caprichada cinebiografia do cantor que merece ser vista não apenas por fãs do Queen, mas por todos que apreciam uma história temperada com emoção. No papel de Mercury, o ator Rami Malek dá um show de interpretação, reproduzindo a personalidade do astro nos mínimos detalhes. E sempre de forma espontânea – é como se ele tivesse “incorporado” o papel.

Quer ver a matéria completa e muito mais sobre cinema, tecnologia, decoração, design e muitos outros assuntos? Então assine já a Revista Áudio e Vídeo- Design e Tecnologia clicando aqui.

Veja Também