ELG LANÇA NOVA LINHA DE FONES DE OUVIDO

0
Foto: (Divulgação)

Os modelos Bluetooth fazem parte da linha Stream

Na hora de pensar em um fone de ouvido, ter liberdade para se movimentar, sem dúvida, é fundamental. E essa é só uma das características dos novos fones de ouvido da ELG. Leves, anatômicos e com qualidade de áudio premium, o novo acessório para celular da marca brasileira reforça à linha Stream, com os modelos Bluetooth.

Vale destacar ainda que o produto vem com emborrachado ultra flexível e um microfone embutido com controle de volume e gancho ergonômico, que oferece melhor encaixe e mais conforto ao usuário.

Já quanto à qualidade de áudio e bateria, o aparelho conta com isolamento de ruído e alta fidelidade sonora de graves e agudos de alta definição. A transmissão tem alcance 10m e os modelos possuem bateria de longa duração com capacidade de 80mAh a 120 120mAh – a versão EPB-MS1 possui bateria dupla – e até 4 horas de duração. Três pontas de silicone acompanham o acessório para facilitar a adaptação.

No mercado, os fones são encontrados em três modelos. A versão EPB-MS1 possui alto-falantes de 10mm (Dynamic Loudspeaker), a versão EPB-DZ1Y possui alto-falante de 12mm, enquanto a versão EPB-IM1 tem alto-falantes de 13mm, todos com carregamento via cabo micro USB.O acessório é compatível com aparelhos como smartphones, tablets, MP3 players, consoles de games, etc.

Em relação aos preços sugeridos, os fones ELG Bluetooth modelo EPB-IM1 chegam às lojas no valor de R$ 269,90. Já os modelos EPB-DZ1Y e EPB-MS1, têm o preço inical de R$ 289,90.

Veja Também