SPOTIFY ACEITA CARTÃO DE DÉBITO PARA PAGAMENTO NA VERSÃO PREMIUM

A versão Premium possui uma série de recursos na plataforma digital

Muito em breve, os brasileiros que quiserem utilizar o serviço do Spotify Premium, mas que não possuem cartão de crédito, por exemplo, ou que, simplesmente, têm e não desejam utiliza-lo, poderão ter acesso ao catálogo musical da plataforma de streaming utilizando o pagamento com a função débito.

A solução foi desenvolvida pela Worldline, líder europeia no setor de pagamentos, que oferece diferentes soluções de pagamento em todo o mundo e pelo EBANX, fintech global com sede no Brasil, que oferece o mesmo serviço em território brasileiro e de outros países latino-americanos para sites globais.

Com a novidade, a Sopitfy vai alcançar novos usuários no país. Por hora, a opção está disponível apenas para clientes de um grupo selecionado de bancos. No entanto, em breve, o serviço será expandido para demais parceiros.

Lembrando que, a versão Premium da plataforma permite uma série de recursos. Um exemplo, é que nela o usuário pode criar sua playlist de músicas preferidas e escutar off-line. Ou seja, sem utilizar seu pacote de dados na internet.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.