SHURE APRESENTA NOVO PROCESSADOR NA ISE 2017

Durante o evento foram realizadas demonstrações do IntelliMix P300

Texto: Amanda Libel 

Foto: Divulgação

Durante a Integrated Systems Europe 2017 (ISE) – que aconteceu em Amsterdã, na Holanda, nos dia 7 a 10 de fevereiro -, a Shure foi destaque por apresentar, além de um dos maiores espaços, demonstrações do IntelliMix P300, um processador compacto voltado para pequenas salas de reunião.

O produto – que tem previsão de chegar ao mercado em maio – traz compatibilidade com protocolo Dante, um dos mais usados atualmente e algoritmos DSP para aplicações de áudio e videoconferência. Com tamanho 14×8, o IntelliMix P300 possui 14 fontes de entrada, 8 saídas digitais, cancelamento de eco em 8 canais, redução de ruído e controle automático.

A Shure aponta o IntelliMix P300 como uma solução de preço mais acessível que os processadores hoje existentes no mercado, e com a vantagem de fácil instalação e configuração. São dez entradas para sinal de rede via Dante (2 saídas), além de permitir a inclusão de duas fontes de sinal analógico, uma USB (por exemplo, computador) e um dispositivo móvel (3,5mm).

O fabricante garante ainda integração do IntelliMix com microfones sem fio da própria marca. O processamento permite aplicações com matrizes de áudio, mixagem automática e roteamento do sinal para qualquer das saídas digitais. O aparelho é alimentado via PoE ( Power over Ethernet), o que dispensa a ligação em tomada elétrica.

Veja Também