AMBIENTE INTEGRADO PODE SER ALTERNATIVA PARA AMPLIAÇÃO DE ESPAÇO

Ambiente integrado: uma bela alternativa para ampliar seu espaço

A integração é a solução para apartamentos pequenos e um desafio para a decoração

Derrubar paredes é uma solução para quem deseja ter uma casa mais ampla. Com apartamentos cada vez menores, as pessoas têm apostado em ambientes integrados. As áreas de convivência tem sido o ponto forte nas residências das pessoas em função delas gostarem de receber a família e os amigos em um ambiente acolhedor e confortável.

Portanto, inverter o layout, com integração entre living, sala de jantar e cozinha é uma das opções para apartamentos pequenos que precisam de mais espaço. A integração têm sido cada dia mais utilizada com o intuito de unir os moradores e ampliar os espaços. Com maior circulação entre os ambientes as pessoas tendem a compartilhar os cômodos da casa com mais frequência.

1. Integração moderna e sofisticada

AMBIENTE INTEGRADO PODE SER ALTERNATIVA PARA AMPLIAÇÃO DE ESPAÇO

Os projetos de Bárbara Dundes são modernos e sofisticados. Nesse apartamento foi realizada uma reforma para uma jovem solteira que sonhava com seu próprio apartamento. A profissional optou por uma bancada funcional que conecta o living, sala de jantar e cozinha privilegiando a integração dos ambientes. 

2. Casa confortável e acessível

AMBIENTE INTEGRADO PODE SER ALTERNATIVA PARA AMPLIAÇÃO DE ESPAÇO

Nesse projeto, o proprietário do imóvel – um jovem amante de música – gostaria de uma casa confortável e acessível, pois adora receber os amigos durante as horas livres. Com esse intuito, Bárbara Dundes optou pela integração com o objetivo de ampliar os espaços do imóvel. Inspirada no estilo do cliente – rock n’ roll – a profissional utilizou cores como o preto e o cinza tornando o apartamento deslocado e moderno.  

3. Contemporaneidade e autenticidade

AMBIENTE INTEGRADO PODE SER ALTERNATIVA PARA AMPLIAÇÃO DE ESPAÇO

Os projetos realizados pelo arquiteto Nildo José esbanjam contemporaneidade e autenticidade. O destaque desse projeto são as portas pivotantes que integram as áreas de convivência com a suíte. A decoração do apartamento traz sensibilidade e clareza, além de equilíbrio e harmonia para o ambiente. A integração, o estilo contemporâneo, e a escolha certa dos móveis tornaram esse espaço delicado e sofisticado.

4. Ambiente cosmopolita

AMBIENTE INTEGRADO PODE SER ALTERNATIVA PARA AMPLIAÇÃO DE ESPAÇO

Guta Louro é conhecida por seu estilo autêntico e moderno. A arquiteta é cosmopolita e está sempre buscando novas tendências para a arquitetura. Nesse projeto, os proprietários desejavam um ambiente agradável e acessível para receber os amigos. A profissional, portanto, preferiu por uma porta camarão de madeira – desenhada por ela – para integrar o home theater com o living. Essa escolha funcional ampliou o imóvel e correspondeu às necessidades do cliente. 

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.