TCL INVESTINDO NO SURF NACIONAL

0
Foto: (Divulgação/ TCL)

A TCL acaba de anunciar uma parceria com a surfista Tatiana West-Webb, de apenas 22 anos, que passa a integrar a partir de agora o time de atletas de alta performance da marca.

Entre outros nomes do esporte que a TCL tem como parceiros estão os jogadores de futebol Neymar Junior e Rodrygo Goes, o fenômeno da NBA, Giannis Antetokounmpo, e a também surfista Tia Blanco.

Vale ressaltar que, recentemente, o surf foi reconhecido como uma modalidade olímpica e deverá ser incluído nas Olimpíadas em 2020. O Comitê Olímpico Internacional aprovou o sistema de qualificação que permite  20 surfistas mulheres presentes nas competições. Tatiana permanece confiante em suas chances e satisfeita com a parceria fechada com a TCL. “O Brasil ocupa grande parte do meu coração. Estou muito feliz com o reconhecimento de uma marca tão importante e global, como a TCL, e de integrar o time de embaixadores”, comenta.

Com essa parceria, a marca, que sempre investe no esporte, amplia sua credibilidade global e sua capacidade de investimento para continuar impulsionando seu rápido crescimento no mercado de eletrônicos.

Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, a marca vem ganhando espaço no Brasil, não só pela tecnologia, qualidade e design dos seus produtos, mas também pela sua proximidade ao esporte.   “A aceitação já acelerada da marca será ainda mais amplificada pela simpatia e estilo saudável de vida da Tatiana. Sua rotina ativa com paisagens deslumbrantes poderá ser reproduzida através da qualidade de imagem, som e inteligência dos produtos TCL”, afirma a profissional.

Veja Também