TABLETS: MULTITAREFAS, CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO E AUTONOMIA DE BATERIA

Opção para a volta às aulas e ao trabalho

Foto em destaque: Shutterstock

Os tablets trazem funções que facilitam os estudos e organização no trabalho. Já que estamos saindo da época de férias, a Samsung apresentou dois modelos que são fáceis de manusear e ideais para a utilização tanto no estudo quanto no trabalho.

Confortável para manusear e perfeito para as crianças que estão iniciando os estudos, indicamos o Galaxy Tab A 7”. O modelo possui uma linguagem educativa que incentiva a criatividade e conta com o recurso Playground Digital, que permite que os usuários tirem fotos, desenhem e ouçam músicas.

Além disso, o Tab A 7” traz a função Modo Infantil, no qual os pais podem controlar o tempo de permanência no tablet e os conteúdos que as crianças acessam. Outra vantagem é a memória de 8GB com expansão de armazenamento interno via cartão microSD com mais de 256GB, assim os alunos podem armazenar diversos conteúdos sem se preocupar. Já a bateria de 4.000 mAh, possibilita que o tablet fique longe da tomada por mais tempo.

Agora, se o seu modelo ideal é o de “Multi-Janelas”, a sua escolha é o Galaxy Tab E 9.6”, que conta com apenas 490 gramas facilitando o transporte para qualquer lugar. A função Multi-Janelas faz com que duas tarefas simultâneas possam ser executadas sem precisar mudar de tela. Ou seja, podem ler e fazer as anotações ao mesmo tempo, dividindo o display em duas partes.

O modelo possui tela de 9.6 polegadas e conta com processador Quad Core 1.3GHz, que proporciona navegação fluida mesmo para os aplicativos mais pesados. E, para ter o registro de todos os documentos trabalhados, o Galaxy Tab E 9.6” possibilita a expansão do armazenamento interno via cartão micros, com mais 128 GB.

Veja Também