PINTURA EM ALGODÃO: UMA NOVA TENDÊNCIA EM DECORAÇÃO

0
Foto: (Imagem\ Lavabo - Morar Mais por Menos - projeto Rachel França Arquitetura e Gizelle Leite Arquitetura) Créditos: Divulgação

Além de dar um ar de sofisticação, a solução economiza em torno de 50% se comparada à pintura tradicional

Na hora de pensar na pintura do seu ambiente, certamente uma preocupação muito frequente é o preço. Pois bem, já pensou numa solução que, além de possibilitar uma economia de até 50%, fosse extremamente sofisticada? Sim, isso já existe, a novidade é conhecida como  Cotton Plus.

Para quem ainda não ouviu falar, essa novidade apresentada pelas as arquitetas Rachel França e Gizelle Leite, é um  tipo de pintura em algodão que, além de proporcionar economia, ainda não tem cheiro, isola calor e som e pode ser aplicada direto no reboco.

“Estamos sempre pesquisando o que tem de novidade no mercado e que pode melhorar a qualidade e o valor para o cliente. Nessa pesquisa, vimos que a textura de algodão é um revestimento a base de fibra de algodão com ótimo custo e com um lindo resultado”, afirma Rachel.

As profissionais ainda usam como exemplo, um lavabo de 9,60m², que apresenta uma pintura em algodão e papel de parede em cimento queimado, trazendo sofisticação e modernidade ao ambiente.

“Essa solução barateia em torno de 50% o valor final ao cliente, e é tão duradouro quanto uma pintura tradicional. Sempre utilizamos  materiais duráveis e de qualidade. Um material que dura mais, precisa ser trocado com menos frequência, gerando menos impacto ao longo do tempo no meio ambiente”, finaliza Gizelle.

Confira algumas fotos!

Veja Também