NOVO LG G6 AMPLIA CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO E OFERECE RECURSO DE RECONHECIMENTO FACIAL

Foto: (Divulgação)

Além do dobro de capacidade da memória, o reconhecimento facial é similar ao Q6 Plus

Nesta semana, a LG Electronics do Brasil, lançou seu mais novo smartphone no mercado nacional, o LG G6. O produto, vem com várias funcionalidades do que há de mais moderno, atualmente, em termos de tecnologia, como, por exemplo: o recurso de reconhecimento facial. Além disso, o novo aparelho tem uma ampla capacidade de armazenamento na memória de 64GB.

Segundo a empresa, o celular mantém as mesmas configurações, porém, com maior capacidade de armazenamento. O formato da tela 5.7 FullVision de proporção 18:9 é uma das grandes inovações do produto. E se você gosta de assistir muitos conteúdos no seu aparelho, sem dúvida, essa nova versão será muito útil para suas necessidades.

Isso porque, com o display de 5,7 polegadas FullVision QHD+ (resolução de 2.880 x 1.440) e a tela de proporção 18:9, o aparelho oferece mais espaço de visualização e permite que as pessoas tenham uma experiência mais imersiva ao assistir vídeos e jogar no dispositivo, o que faz do smartphone uma excelente opção não só para os amantes de vídeos, mas para os gamers também.

Para quem gosta de jogos no celular, vale ressaltar também que, o LG G6 possui o modo gamer, permitindo ao usuário ajustar a resolução do vídeo e a sua taxa de quadros minimizando o uso da bateria. Ou seja, você terá mais tempo para jogar à vontade.

Outro ponto forte do aparelho, é que ele é o primeiro smartphone equipado com a tecnologia Dolby Vision. O LG G6 é compatível também com HDR 10, dois padrões de tecnologia de qualidade de imagem HDR (High Dynamic Range). Funções essas, que possibilitam a exibição de uma gama maior de cores e de luminosidade, tornando mais vívidas as áreas mais escuras, assim como as mais brilhantes.

Já no que diz respeito a hardware, o LG G6 64GB está equipado com o Qualcomm® Snapdragon™ 821, uma das plataformas móveis mais inovadoras do mundo.

E como hoje em dia, a era da selfie faz com que uma das grandes preocupações dos consumidores na hora de comprar um aparelho novo, seja a tecnologia que a câmera oferece, a LG também caprichou neste recurso. Ao todo, são duas câmeras principais de 13MP com ângulos de 71° e 125°, capazes de fazer fotos em ângulo aberto que as lentes normais de celulares não conseguem.

Além disso, se você é amante das redes sociais, o recurso Square Camera permite combinar e fazer colagens divertidas de fotos para seus perfis, de maneira simples, rápida e sem distorções.

A câmera de selfie de 5MP e a lente grande angular de 100°, permite que você tire fotos de diversos ângulos, ou seja, pode aposentar o eu bastão de selfie. Recurso que também reduz a distorção nas bordas, criando imagens muito mais naturais.

Veja Também