Com funções aprimoradas, nova linha de TV OLED LG faz a alegria dos fãs de filmes, games e esportes

Com funções aprimoradas, novas TVs OLED LG fazem a alegria dos fãs de filmes, games e esportes

Linha 2020 de TV da LG chega com uma série de diferenciais que a torna ideal para dois públicos exigentes: os fãs de filmes e games.

As TVs OLED e NanoCell 2020 da LG chegam com uma série de diferenciais que as tornam ideais para dois públicos exigentes: os cinéfilos e os gamers. São 14 novos modelos OLED, liderado por três novas TVs 4K Ultra HD da série GX Gallery (inspirada em obras de arte), modelos Real 8K de 88 e 77” e um modelo OLED de 48” – um tamanho de tela inédito. Os produtos foram destaques da marca durante a CES 2020 e foram desenvolvidos para oferecer imagens deslumbrantes, além de performance superior e funcionalidades habilitadas por inteligência artificial.

Os mais recentes modelos 8K e 4K OLED e 8K NanoCell da LG incorporam tecnologias avançadas, como o novo Processador α (Alpha) 9 Gen 3 AI, cuja capacidade superior de processamento, além de algoritmos de deep learning (aprendizagem profunda) e inteligência artificial, incrementam ainda mais a qualidade de imagem das TVs. Assim, a marca entrega equipamentos com alta performance na reprodução de conteúdos diversos, como filmes, games e esportes.

Última geração

Os designs também são exclusivos e charmosos, o que torna os televisores aptos a se integrar a qualquer estilo de decoração. As TVs da nova Gallery Series são finíssimas – o modelo de 65”, por exemplo, tem apenas 20 milímetros de espessura.. Os suportes de parede dos equipamentos ainda permitem a instalação dos modelos de 55, 65 e 77” bem rente à parede.

Os modelos 2020 OLED ZX Real 8K da LG entregam quatro vezes mais detalhes do que as TVs 4K, e 16 vezes mais do que as TVs Full HD, excedendo os requisitos rígidos estabelecidos pela Consumer Technology Association (CTA) como parâmetros oficiais da indústria para TVs 8K Ultra HD. Os modelos OLED de 88 e 77” também superam os critérios de medição recomendados pelo International Committee for Display Metrology e estão entre os primeiros a conquistar o novo logo da CTA para TVs 8K Ultra HD. 

TV para filmes e série

Atendendo às expectativas dos aficionados por filmes e séries, as TVs OLED 2020 da marca combinam a emissão de luz própria e pretos absolutos da tecnologia OLED ao suporte a formatos como Dolby Vision IQ e o novo Filmmaker Mode, da UHD Alliance. Disso resultam imagens ultra realistas e vívidas, que vêm acompanhadas do som imersivo Dolby Atmos.

Perfeita para games

Com maior qualidade de imagem e novos recursos de game, as TVs 2020 da LG tornam a experiência de jogo mais fluidas e imersiva. Lembrando que a marca é a primeira fabricante de TVs a oferecer compatibilidade com NVIDIA G-SYNC. Em 2020, a LG expande o uso dessa capacidade para 12 TVs OLED, para que os gamers usufruam de uma experiência impecável de jogo em PC, sem “engasgos” nas imagens e livre de artefatos visuais. Esses atributos, somados a uma inigualável taxa de atualização variável e a um tempo de resposta ultrarrápido, fazem da TV OLED da LG a TV de games mais avançada do mercado.

O televisor de quem ama esportes

Espectadores que não perdem a transmissão de grandes eventos esportivos também serão muito bem atendidos pelas TVs da marca. Isto porque os modelos contam com uma rápida taxa de atualização de 120Hz nativa – viabilizado pelo novo Processador α9 Gen 3 AI – e recursos voltados ao esporte. Já a função Sports Alert ajuda o usuário a acompanhar seus times favoritos e cronogramas de jogo. Que tal selecionar seus times favoritos em vários esportes e receber atualizações automáticas sempre que eles avançarem no placar, ou ao final dos jogos?

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.