NICHOS NAS PAREDES É UMA DICA PARA DECORAR PEQUENOS ESPAÇOS

Confira algumas dicas de decoração da Tramontina para usar em ambientes com pouco espaço

A cada dia que passa, studios, lofts e pequenos apartamentos, estão caindo mais no gosto popular, inclusive, quando o assunto é encontrar um lugar para morar. No entanto, devido ao pequeno espaço, muitas pessoas encontram dificuldades na hora da decoração. Afinal, é importante deixar seu cantinho aconchegante e funcional, não é mesmo?

Pensando nisso, a Tramontina separou algumas dicas sobre como organizar seu ambiente através de nichos. A marca ressalta, que utiliza-los dispostos na parede no sentido vertical, sugerem pé direito alto e dão textura a um canto do espaço, funcionando também para dividir os cômodos.  E ressalta ainda que ‘cobogós’, ainda podem ser instalados como divisórias vazadas, duplicando um ambiente em caso de sala e quarto conjugados, por exemplo.

Outra dica da marca, é utilizar elementos inteiriços, sem cortes, que dão a noção de continuidade. Bancos e mesas são boas opções, além de sofás retilíneos. A empresa ainda exemplifica com seu modelo Tonic, que é feito a partir da rotomoldagem – processo industrial que dá forma a termoplásticos, nesse caso o Polietileno. O resultado, sem divisórias, confere ao mesmo tempo robustez e um design clean.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.