família moto g tem um público cativo no Brasil

Motorola atinge a marca de 100 milhões de moto g vendidos em todo o mundo

Apostando em atualização constante e em bons preços, família moto g tem um público cativo no Brasil

Muito popular em seu segmento e com uma legião de adeptos, a família moto g, da Motorola, acaba de atingir a marca de 100 milhões de aparelhos vendidos em todo o mundo. Lançada em 2013, a família moto g é particularmente conhecida no Brasil, que responde por 40% desse volume de vendas. Segundo a empresa, o número consolida ainda mais o compromisso da marca com o país.

Intermediários, mas com recursos Premium

O mais recente lançamento no Brasil se deu em outubro de 2019, quando os consumidores passaram a ter acesso ao moto g8 plus e ao moto g8 play, que chegaram com atualizações inéditas na família, como a melhor experiência de câmera, com sensor principal de 48 MP, funcionalidade Night Vision e um sistema Quad Pixel inteligente, além da câmera de ação ultra-wide.

Ao longo dos anos, a família moto g criou um segmento de aparelhos intermediários que seduziram o público com seus recursos Premium combinados a preços acessíveis. Outra característica dos equipamentos é sua constante atualização, notada em cada geração, que incluem carregamentos mais rápidos, câmeras otimizadas, baterias com maior duração, chipsets poderosos e tela tela Max Vision com borda infinita. Que venham os próximos representantes da família!

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.