Projeto criado pela arquiteta Daniela Alencar

Revestimentos valorizam projeto criado pela arquiteta Daniela Alencar

Foto Cris Farhat

Grande destaque do living é um revestimento que imita o mármore Calacatta, aplicado no piso

Assinado pela arquiteta baiana Daniela Alencar e montado no estande do Grupo Fragnani, na Expo Revestir (realizada entre os dias 10 e 13 de março), este belo e sofisticado living tem, em um revestimento cerâmico que imita o mármore Calacatta – aplicado no piso – o seu grande destaque. Da Incenor, marca do Grupo Fragnani fabricada na Bahia, esse material pode ser usado em salas ou varandas, ou ainda, para integrar outros espaços.

Com tom neutro e textura marmorizada, o PSI66450 deu um toque extra de sofisticação ao espaço. Já a parede foi revestida com a cerâmica RVI70500, que simula o efeito de pastilha (tanto o assentamento prático como o brilho que proporciona são diferenciais da peça).

Por fim, o décor ganhou móveis da Tidelli, fabricados com corda náutica. Segundo Daniela Alencar, este detalhe trouxe leveza e aconchego ao ambiente. Uma tendência contemporânea na arquitetura, o verde marca presença tanto nos móveis quanto na parede da composição. O projeto marca a estreia de Daniela na Expo Revestir, que é considerada a “Fashion Week” do setor de Construção.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.