As TVs LG NanoCell chegam com novos recursos

Com novos recursos e um visual ainda mais elegante, as TVs LG NanoCell transformam suas sessões de filmes, séries e jogos em um espetáculo

Cada vez mais exigentes, os consumidores de hoje têm altas expectativas no que se refere ao desempenho, ao design e à funcionalidade dos televisores. Com seu pioneirismo no setor, a LG vem satisfazendo esse desejo do público ao longo dos anos, brindando-o com modelos que estão redefinindo a experiência de assistir TV. Em 2021, as TVs LG NanoCell levam essa inovação a um patamar ainda mais audacioso.

Entregando mais de 1 bilhão de cores puras (os modelos da linha NanoCell contam com a tecnologia de nanopartículas que, aplicadas diretamente ao painel, ajudam a filtrar as ondas de luz excedentes, o que gera imagens mais realistas e detalhadas), os televisores transformam qualquer sessão de filmes, séries e jogos em um espetáculo. O grande diferencial da tecnologia é a presença de nanopartículas uniformes, de 1 nanômetro, responsáveis pela filtragem mais refinada das cores. Assim, as TVs conseguem reproduzir cores mais realistas e precisas do que as demais TVs LCD/LED.

O design sempre foi um diferencial das TVs LG NanoCell, e essa tradição é mantida nos novos modelos, que chegam com linhas ainda mais arrojadas: os televisores estão mais finos e com menos bordas e o apoio de pés passou a ser duplo em toda a linha. Outra novidade é o suporte premium Gallery Stand – vendido separadamente e disponível para as séries NANO 85/80/75 (65”, 55” e 50”) –, que permite a instalação dos equipamentos de forma diferenciada, dando-lhes o aspecto de uma obra-de-arte.

QUALIDADE TOTAL EM FILMES E JOGOS

Para garantir aos consumidores uma experiência digna das melhores salas de cinema, as TVs contam com tecnologias como o Dolby Vision (a solução de HDR mais popular e avançada, que otimiza as imagens quadro a quadro) e Dolby Atmos (que captura de forma realista o movimento de cada objeto e reproduz som tridimensional em 360º), mundialmente reconhecidas.

Desse modo, conseguem exibir filmes e séries respeitando a visão original dos produtores e diretores desses conteúdos. Outros features que agregam poder às imagens são o Local Dimming, um sistema de controle de iluminação que garante imagens mais escuras onde é necessário (Série: Nano85/80) e o FALD (Full Array Local Dimming), que faz o controle do contraste por zonas, proporcionando cores fiéis e um preto mais profundo (Série: Nano95).

Os televisores são igualmente eficazes na hora de reproduzir jogos. Graças à tecnologia das nanopartículas de 1nm, que filtram as cores impuras e revelam as cores puras, os padrões de qualidade atingem níveis estratosféticos, assegurando aos jogadores uma experiência mais imersiva. Além disso, por meio do Gamer Optmizer, as configurações dos jogos ficam em um único lugar, ajustando automaticamente a imagem para otimizar os gráficos…

Quer saber detalhadamente todos os recursos que as novas TVs LG NanoCell oferecem? Então, acesse gratuitamente a edição 185 e confira os grandes diferenciais…