FESTA INCREMENTADA

Realizar mudanças na residência exige a consultoria de especialistas. Desse modo, inclusive, a reformulação dos espaços sai até mais em conta

Por Redação
Fotos Rodrigo Ezzi

As designers de interiores Melina Mundim e Ana Lívia Werdine ressaltam que fazer pequenas mudanças é a melhor solução para obter um visual elegante na sua casa. Segundo Melina, a aquisição de um aparador, assim como mudar as estampas das cadeiras ou comprar um lustre novo, pode fazer muita diferença.

De acordo com Ana Lívia, é importante ter a consultoria de uma profissional competente, o que pode proporcionar uma boa economia. “Na visita ao local, com duração de aproximadamente duas horas, vemos as necessidades do cliente e fazemos um levantamento fotográfico dos ambientes. Começamos a dar orientações sobre adornos, troca de lugar de alguns móveis, iluminação etc.”, explica.

Já Melina Mundim destaca a importância de deixar a casa arrumada no dia da visita. Com uma boa avaliação do ambiente, fica mais fácil encontrar os produtos que melhor se encaixarão na decoração. “Encontrar os produtos ideais para o local é uma maneira de conseguir harmonizar com os já existentes nos ambientes. Muitas vezes, uma recolocação de móveis e pequeninas mudanças fazem toda a diferença. Para isso, uma planta layout e algumas amostras já são suficientes”, conta.

 

CADA CASO, UM CASO

Certamente, os arquitetos e designers de interiores conseguem visualizar o ambiente pronto com mais facilidade. E para saber mais sobre isso, confira a matéria completa aqui!

Veja Também