FAMÍLIA CRESCENDO: SAMSUNG ANUNCIA J4 E J2 CORE

0
Foto: (Divulgação)

Por: Wandy Ribeiro

Samsung anuncia novos integrantes da linha J com novidades: Galaxy J4 Core e J2 Core

Recentemente, a Samsung anunciou dois novos membros da tão popular e amada no Brasil, família J. O Galaxy J4 Core e o J2 Core. E detalhe: a principal novidade é que os aparelhos são os primeiros da linha a ter a versão Android GO, uma tecnologia mais leve do sistema, para smartphones com memória RAM de até 1 GB.

Ainda sobre o Android Go, vale destacar também que a versão traz otimização dos recursos, aumentando o espaço livre de armazenamento do dispositivo, além de proporcionar uma melhor performance.

“Nosso consumidor está sempre no centro das nossas inovações. Com esses novos smartphones, conseguimos trazer uma experiência completa dentro das necessidades dos usuários da linha Galaxy J”, comenta Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Quanto aos recursos e configurações dos aparelhos, o J4 Core, possui tela TFT infinita de 6 polegadas com resolução HD+ (1480×720) e proporção de 18:9. O processador é Snapdragon 425 e ele vem com 1GB de RAM e 16 GB de armazenamento com possibilidade de expansão através de microSD. A câmera principal opera com 8MP e a frontal 5MP.

Já o J2 Core tem tela de 5 polegadas, que conta com uma resolução de 540x 960. O processador é Exynos 7570 quad-core de 1,4 GHz e a memória é de 1 GB de RAM com 16 GB de armazenamento expansível. Um recurso que vale destacar no aparelho, é que apesar de ser uma versão mais simples que o J4, a bateria é de 2.600 mAh, fato que promete “energia durante um dia todo”. Já a câmera também possui 8MP na principal e 5MP na frontal.

Sobre os preços, o Galaxy J4 Core chega ao mercado pelo valor sugerido de R$ 899 e está disponível nas cores preta, bronze e azul. Já o Galaxy J2 Core tem custo inicial avaliado em R$ 799, e pode ser encontrado nas versões preto e prata.

 

 

Veja Também