LG Split DUAL Inverter 127 V

Ar-condicionado econômico: conheça o LG Split DUAL Inverter 127 V

A LG Electronics apresentou sua nova linha de condicionador de ar DUAL Inverter: o LG Split DUAL Inverter 127 V de 12.000 BTU/h. O novo produto chega como o primeiro Inverter fabricado no Brasil com uma tensão menor que a de 220 V e se apresenta como uma boa opção em ar-condicionado econômico.

Seguindo a um padrão, a maioria dos aparelhos de ar-condicionado foi desenvolvida na tensão de 220 V. Porém, como em muitas regiões do Brasil é normal haver a tensão de 127 V, a LG desenvolveu o novo LG Dual Inverter com a tensão 127 V.

Aqui, vale ressaltar o seguinte: embora ainda seja muito comum falar “110 V”, recentemente houve uma decisão de se padronizar a tensão em 127 V, abandonando-se a antiga 110 V (ou até 115 V). Essa memória passada ainda segue forte no vocabulário nacional e leva à confusão entre 110 V e 127 V.

“O novo LG Split DUAL Inverter 127 V é perfeito para aqueles que, além poder substituir seu ar-condicionado por um mais econômico e silencioso, também não possuem a tensão de 220 V disponível em casa”, explica Marcel Souza, executivo de vendas da LG Electronics do Brasil. “Sem a necessidade de trocar a estrutura elétrica, o consumidor pode economizar até R$ 1.500”.

Ar-condicionado econômico

Fazendo uso de um rotor duplo em seus compressores, os condicionadores de ar da linha LG DUAL Inverter garantem uma economia energética de até 70%. O rotor duplo faz com que a velocidade de rotação seja mais elevada, o que garante uma economia no consumo de energia e uma refrigeração até 40% mais rápida quando comparada a um ar-condicionado convencional.

Além da economia energética e da eficiência na refrigeração, o LG DUAL Inverter também oferece um menor nível de ruído a partir de 19 decibéis, garantindo um silencioso confortante.  

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.