COMPLEXO EM ORLANDO INAUGURA LOJA DA NASA

0
Foto: (Divulgação)

O espaço acaba de reabrir no Kennedy Space Center Visitor Complex

Para quem for visitar Orlando, nos EUA, e for apaixonado pela história da NASA, foi reaberta no último dia 29 de junho, uma loja espacial que possui inúmeros itens, objetos de interesse em geral, além de ter um artefato histórico incorporado na sua estrutura, sobre a lendária NASA.

O evento de inauguração foi organizado pelo Diretor de Operações do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze. Os assistentes tiveram a oportunidade de tirar fotos dentro do espaço, antes da festa.

Para quem não sabe, o Kennedy Space Center Visitor Complex da vida a épica história do programa espacial americano, oferecendo um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas.

No complexo, além da visitar à recém-inaugurada loja, é possível ir ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, conferir a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), e assistir a filmes espaciais em 3D, incluindo “IMAX® A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”, entre outras atrações.