fechadura digital para móveis com abertura por cartão

Com abertura por cartão, Soprano lança fechadura digital para móveis

Novidade pode ser instalada em gavetas e portas de madeira ou aço

Já imaginou poder manter a sua gaveta ou porta trancada sem utilizar chaves? É essa praticidade que a nova fechadura digital para móveis da Soprano proporciona. Com abertura por cartão, ela pode ser instalada em gavetas e portas de madeira ou material metálico (aço).

A novidade conta com um painel digital de aproximação e tem funcionamento alimentado por quatro pilhas 2AA. A nova fechadura registra baixo consumo de energia, com durabilidade média de 10 mil acionamentos. Quando a bateria estiver fraca, um alerta sonoro é emitido e o painel também aponta um aviso. A fechadura possui ainda uma entrada micro USB para alimentação em caso de emergência.

Fechadura digital para móveis
Fechadura digital Soprano

Indicadas especialmente para ambientes internos

Ao todo, a novidade contempla a capacidade máxima de três cartões de usuário simultâneos para acesso e um cartão para programação. Com fácil e rápida instalação, esse modelo é indicado especialmente para ambientes internos. Vale destacar ainda que os cartões cadastrados não são perdidos após a troca das pilhas.

A segurança é certamente um dos maiores diferenciais dessa novidade. Ao tentar acessar a gaveta ou a porta com um cartão incorreto, um aviso sonoro é emitido depois de quatro tentativas inválidas. Outra característica que prioriza a segurança é o fechamento automático da lingueta após cinco segundos.  A Soprano é líder de vendas em fechaduras para móveis no Brasil e vem inovando constantemente. A marca lançou recentemente outros modelos de fechadura digitais para móveis e agora apresenta ao mercado a versão com abertura por cartão. A novidade é ideal para quem deseja guardar objetos pessoais ou documentos importantes em gavetas ou ambientes internos.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.