Plano de expansão da ASUS tem início no Nordeste

ASUS quer ampliar a distribuição de sua linha de notebooks no Brasil

Plano de expansão tem início no Nordeste. Além de smartphones, ASUS almeja reforçar a venda de seus notebooks na região

A ASUS aposta na ampliação da distribuição de seus produtos em todo o território nacional. O plano de expansão começou pela região Nordeste, que representa aproximadamente 18% do mercado brasileiro de notebooks no varejo (segundo informações de institutos do setor). Nesta etapa do projeto, a ASUS tem como principal parceira de distribuição a Rcell Telecom.

A empresa anuncia que já foram fechadas mais de dez parcerias para a comercialização de produtos ASUS em lojas como Zenir Móveis e Smart Eletron, no Ceará, Armazém Paraíba e Pintos, no Piauí, Laser Eletro, Millena Móveis e Império Móveis, em Pernambuco, Miranda Computação, no Rio Grande do Norte, Login na Bahia, Qualitech na Paraíba, entre outros.

Potencial de crescimento

Embora já estivesse presente no Nordeste com sua linha de smartphones (com ênfase especial em redes varejistas nacionais nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte), a ASUS quer ampliar a distribuição de seus notebooks tanto nesses varejos nacionais quanto em redes regionais de diversos estados.

“Nós enxergamos um grande potencial de crescimento no Nordeste e estamos focados em trazer novos produtos para a região em 2020”, declara Manuel Castro, diretor comercial da ASUS Brasil. “Estamos confiantes no sucesso da distribuição de nossa linha de notebooks para o mercado local”.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.