Empresa americana Russound conta com amplificadores digitais com baixa geração de calor; modelo pode ser encontrado nas lojas Som Maior
Texto: Amanda Libel
Foto: Divulgação
A Som Maior é a nova representante brasileira da Russound – empresa americana com quase 50 anos de atuação no mercado de equipamentos para custom installation. Dois amplificadores digitais ganham destaque diante da parceria, são os modelos D1650 e D850 ambos com elevada eficiência e baixa geração de calor.
Com potência de 50W por canal em 8 ohms, que pode ser elevada para 160W quando usados na configuração em ponte (bridged), eles oferecem o recurso Auto Sensing para serem ligados automaticamente ao receberem um sinal da fonte conectada, entradas independentes por zona e entrada/saída trigger independente por zona.
Ambos amplificadores contam ainda com circuitos de proteção para funcionamento sob condições extremas e podem ser montados em rack. Eles são especialmente indicados para uso em sistemas de home theater. No modo bridged, podem se transformar em um potente amplificador de 160W por canal.
Permitem, ainda, selecionar pares de canais para, por exemplo, alimentar os canais de surround ou canais superiores de um sistema com Dolby Atmos, que necessitam de menos potência para sua reprodução. Isso permite, por exemplo, compor um sistema Dolby Atmos 7.1.2 com sete canais de 160W e dois de 50W.
Mais informações: www.sommaior.com.br