GRANDE ESCOLHA!

0

Ideal para trabalhar ou se divertir, VivoBook 15, da ASUS, pode ser adquirido em novas cores

Agora, o VivoBook 15, da ASUS, está disponível no Brasil em duas novas cores: além do prata metálico e do cinza escuro, o modelo também está disponível nos tons coral e azul. O produto foi lançado no país em junho deste ano, em duas versões: X512FA, com processador Intel Core i5; e X512FJ, com processador Intel Core i5 e Core i7 com placa de vídeo dedicada. Ambas são equipadas com Windows 10 e 1TB de armazenamento e estão disponíveis com 4 ou 8 GB de memória RAM, entregando muita produtividade e desempenho.

        Trata-se de um produto ideal para trabalhar ou se divertir, além de muito ergonômico, compacto e leve. O notebook possui tela NanoEdge de 15,6”, que ocupa 88% de toda a parte frontal, graças à moldura de apenas 5,7 mm. O usuário tampouco precisa se preocupar com o desconforto, pois a exclusiva tecnologia ErgoLift foi criada para resolver este problema. Dobradiças elevam ligeiramente o notebook para que este fique em uma inclinação perfeita. Além de tornar o teclado mais ergonômico, isto garante uma ventilação melhor, assim como o bom desempenho.

Preço sugerido: a partir de R$ 3.239,10 (à vista) ou em 12 vezes de R$ 299,92. Mais informações: https://loja.asus.com.br