Aposta da Xiaomi foi lançada em fevereiro deste ano e possui revestimento de ‘cerâmica 3D’

Texto: Karina Fascina
Imagens: Reprodução

O novo smartphone da Xiaomi, o Mi 5, lançado em fevereiro durante o Mobile World Congress, em Barcelona, apresenta como principal diferencial seu ‘corpo’ feito de cerâmica, o que segundo a empresa, o torna indestrutível. Mas será que é verdade mesmo? Para esclarecer essa dúvida, o youtuber Alex Wang submeteu o aparelho a uma série de testes “pesados”.

Alex Wang começou o vídeo utilizando objetos mais simples, como facas e, após perceber que não houve nenhum arranhão, optou por instrumentos utilizados em construções, como serrotes e até mesmo uma furadeira. O resultado é impressionante. Apesar de o youtuber usar visivelmente uma grande força com os objetos, o Mi 5 saiu intacto e passou no teste.

Além de ter seu acabamento feito com ‘Cerâmica 3D’ – o que deixou o aparelho 75% mais caro que as versões anteriores – o novo dispositivo da Xiaomi apresenta tela de 5,15 polegadas, Android 6.0 Marshmallow e processador Qualcomm Snapdragon 820, incluindo quatro núcleos com clock máximo avaliado em 2,15 GHz. O aparelho tem 16 megapixels na câmera traseira e 4 MP de frontal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here