UM QUARTO DE BEBÊ PARA UMA PRINCESA

As arquitetas Andreia Hernandes e Pilar Hernandez transformaram um espaço de 10m² em um quarto digno de princesa

A espera de uma bebê sempre deixa as pessoas agitadas e a ansiedade cresce em proporções gigantescas. Mas antes do grande momento chegar, o quarto da criança tem que estar pronto para recebe-la. Saindo do convencional, o projeto desenvolvido pelas arquitetas Andreia Hernandes e Pilar Hernandez criou um quarto de princesa com toques especiais.

Utilizando um tom rose, ao invés da cor rosa tradicional, e o branco para complementar, a decoração ficou com um ar luxuoso, principalmente porque a delicadeza das rendas, pérolas, tecidos e papéis de parede, remetem a algo da realeza que deixam o ambiente da maneira que a mãe esperava.

A cômoda já existia e ganhou novos puxadores para fazer parte do décor. Já a cortina foi confeccionada especialmente com os tons do projeto. Tecido liso rose para a parte de cima e barra e no meio um tecido estampado dourado. Para o teto, um lustre de cristal e flores, e para o chão, um tapete de fitas. Ambos com cores seguindo o padrão da linha de decoração. Os itens personalizados ficaram por conta de quadros com apliques, poltronas e pufes estofados com tecido de seda sintética e capitonê, além do acabamento de tachinhas douradas.