cabo compatível com Iphones

Um passo à frente: i2GO apresenta cabo Power Delivery compatível com a nova geração de Iphones 11

Marca de acessórios é uma das primeiras no mercado a desenvolver o produto

Mantendo os habituais lançamentos anuais, a gigante norte-americana Apple apresentou recentemente sua nova geração de Iphones com os modelos 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Entre os destaques das principais inovações está o aperfeiçoamento na duração das baterias.

Nos dias atuais, o celular tornou-se um ‘computador do bolso’ e muitos consumidores fazem uso de seus smartphones para trabalho, além, é claro, de serem instrumentos para entretenimento e lazer. Pensando nisso, a Apple considerou que a evolução na duração das baterias fosse um dos pontos mais importantes para os lançamentos de 2019.

Para acompanhar a melhoria das baterias, as versões Pro e Pro Max contam com carregador Power Delivery de 18W, que oferecem um carregamento mais rápido e melhoram a experiência dos usuários da marca.

i2GO um passo à frente

No Brasil, as novas versões ainda não têm data de lançamento prevista, contudo, a i2GO, líder em acessórios para smartphones na América Latina, já está preparada para a estreia. “Nós buscamos sempre caminhar lado a lado junto às novas tecnologias e, pensando nisso, fomos uma das primeiras marcas do mercado a desenvolver um cabo com entrada Tipo-C e saída Lightning, compatível com a geração 11 dos Iphones”, comenta Marcelo Castro, diretor da i2GO. 

O acessório da linha PRO, com peças de alta performance, acelera o carregamento dos smartphones devido a compatibilidade com tomadas Power Delivery de 18W presentes nos Iphones Pro e Pro Max. Além disso, o cabo permite total liberdade de alcance por conter 2 metros de comprimento.

O Cabo PRO Tipo-C + Lighting tem acabamento em alumínio e suporta até 30 mil dobras. Fora isso, possui certificado de homologação pela Apple e garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação.

“As novas versões 11 Pro Max e 11 Pro apresentam, em média, duração de baterias de 14 e 12 horas, respectivamente. Mas, além da durabilidade, é importante fazer uso de um cabo também Power Delivery compatível com o carregador dos lançamentos Apple 2019, assim, o tempo gasto no carregamento não afeta a utilização do smartphone. Afinal, a boa performance da carga e do aparelho devem ser combinadas para proporcionar a melhor experiência possível para o usuário”, finaliza Marcelo.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.