Edição 210 da revista Um Desfile de novidades.

Acaba de chegar a edição 210 da revista com muita matérias interessantes

O ecletismo norteia a evolução tecnológica nos dias atuais, quando nos são disponibilizados aparelhos e dispositivos que cumprem as mais diversas funções e atendem aos mais variados perfis de usuários. Sempre antenada ao que se passa no setor, a Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia também busca apresentar aos leitores um panorama diverso dos produtos que os players lançam no mercado. Um exemplo disso é a atual edição, repleta de novidades que vão de encontro aos anseios de uma ampla miríade de consumidores.

Projetada para revolucionar o conceito de “cinema em casa”, a poderosa TV LG OLED evo C3 é um de nossos destaques neste mês. Confira nosso teste completo e exclusivo com o modelo, que impressiona tanto pelo enorme tamanho de sua tela (65”) como pelo conjunto de tecnologias embarcado no produto. O televisor chega com Dolby Vision IQ e Dolby Atmo, além do novo processador a9 Gen6 AI, e corresponde totalmente às expectativas dos aficionados por filmes e séries. Ainda, tem um forte DNA gamer e é capaz de acrescentar mais performance e emoção às suas sessões de jogos.

E falando em jogos, a equipe global de desenvolvimento e operações de jogos TiMi Studio Group anunciou o retorno da icônica série de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) Delta Force, lançada originalmente como um título para PC há 25 anos. Os idealizadores prometem uma jogabilidade com forte dose de combate tático em cada modo, convidando os gamers a colocarem a prova sua habilidade estratégica e destreza em situações perigosas.

Idealizada para atender consumidores com ouvidos apurados, a linha de caixas acústicas 600 S3, da Bowers & Wilkins, é formada pelo modelo de piso 603 S3, as estilo bookshelf 606 S3 e 607 S3 e pela central HTM6 S3. Com desempenho aprimorado por aperfeiçoamentos técnicos dignos de nota, a série, apesar de ter sido lançada recentemente, já conquistou o respeito e a admiração da crítica especializada. Saiba tudo sobre elas na seção Hi-Fi.

Por fim, não deixe de conhecer os espaços encantadores de um apartamento em São Paulo cuja área social ganhou mais funcionalidade, beleza e estilo graças a um projeto caprichado da arquiteta Patricia Penna. A integração entre ambientes é um diferencial do projeto e tornou essa residência um lugar perfeito para socializar com amigos e familiares, atendendo a uma solicitação dos proprietários, que adoram receber amigos e familiares em casa.

O interessante é que você pode acessar a Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia gratuitamente e desejamos boa leitura!