Samsung apresenta o televisor The Sero

Com a TV The Sero, que está chegando ao Brasil, a Samsung reforça seu compromisso com o pioneirismo e a inovação

Um sucesso consolidado na Coreia do Sul (o primeiro país em que foi lançada), a TV The Sero, da Samsung, está chegando ao Brasil. O modelo traz uma série de inovações e foi criado para atender às exigências de uma geração que está sempre conectada e atenta às novidades. Este é o primeiro televisor capaz de girar a tela para a vertical, adaptando-se aos conteúdos apresentados nas redes sociais. Assim, a marca reafirma seu pioneirismo no setor e oferece um produto sob medida para um público com ampla rotina de interação social e digital.

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”. 

Gira, gira, gira…

É possível fazer a rotação da tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por meio de um ícone exclusivo presente em alguns smartphones da Samsung. Para aumentar ainda mais a interação entre a TV e os smartphones (por exemplo, o Galaxy S20), a The Sero conta com Tap View, uma tecnologia exclusiva que garante o espelhamento entre o conteúdo do tablet ou celular e a TV com apenas um toque.

A qualidade de imagem também é garantida, já que o modelo conta com as características marcantes da família de TVs QLED da Samsung: exibição de 100% do volume de cor (o que é possível graças à tecnologia de Pontos Quânticos) e garantia de dez anos contra o efeito burn-in. A The Sero, assim como todo o portfólio de TVs 2020 a partir da Crystal UHD TU8000, também oferece múltiplos assistentes de voz (incluindo Bixby e Alexa), controle remoto único e conexão com o app SmartThings (por meio do qual é possível controlar outros produtos inteligentes da Samsung).

Áudio ideal

O som de primeira categoria é assegurado por seus 4.1 falantes, que entregam 60W RMS de potência. Além disso, a The Sero oferece um recurso também disponível nas linhas QLED 4K e QLED 8K da Samsung: a Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência do usuário que não quer perder nenhum detalhe de um conteúdo.

Outro ponto positivo da TV é seu design belíssimo e único, que confere um visual arrojado e elegante ao modelo. Vale lembrar que, assim como outros televisores da marca, a The Sero conta com recursos que facilitam sua inserção nos mais variados tipos de decoração. O exclusivo Modo Retrato oferece lindos conteúdos para serem usados na tela vertical, substituindo a tela preta da TV desligada. São cinco categorias à disposição do usuário: relógio, mural de fotos, decoração, pôster e sound wall, que combina o fundo da tela com as batidas que estão sendo reproduzidas via seu aplicativo de música preferido. O Modo Ambiente4 3.0, presente em outros modelos QLED 4K, também está disponível e funciona com a The Sero desligada na horizontal e possui 102 conteúdos especiais para combinar a TV com o espaço.

Até a caixa da TV surpreende, uma vez que a embalagem em que o equipamento é comercializado pode ser reaproveitada, transformando-se em uma casinha de cachorro, porta-revistas ou estante de livros. Sem dúvida, um produto inovador em todos os sentidos!