TCL apresenta Tecnologia Mini-LED de última geração na CES 2020

A TCL Electronics (1070.HK), nome dominante no setor de TVs mundial e importante empresa de eletrônicos de consumo, apresentou a próxima geração de tecnologia Mini-LED em meio a um conjunto completo de inovações relevantes na CES 2020 em Las Vegas, de 7 a 10 de janeiro.

Já considerada uma das marcas de eletrônicos de consumo que mais cresce graças a suas soluções avançadas para TVs, que incluem levar a primeira televisão do mundo que utiliza luz de fundo Mini-LED de alto desempenho para a América do Norte e Europa no começo deste ano, a TCL continua a aperfeiçoar e impulsionar a introdução das Mini-LEDs.

Com a tecnologia Quantum Contrast, foi criado um novo padrão de qualidade de imagem na TV, com dezenas de milhares de Mini-LEDs individuais alimentando os modelos mais Premium da TCL numa tela que oferece contraste incomparável e claridade brilhante. A empresa elevará o padrão mais uma vez e revelará a próxima geração de desempenho de Mini-LED na coletiva de imprensa na CES em 6 de janeiro de 2020, onde os melhores veículos de comunicação de todo o mundo estarão reunidos.

“A TCL está empolgada por participar da maior exposição de tecnologia e por estar no palco mais grandioso da tecnologia para compartilhar nossas últimas novidades em Mini-LED juntamente com nossa visão para o setor na era de IA e de IoT, ” declarou Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics. “A TCL compromete-se em oferecer uma variedade mais ampla de produtos para satisfazer as necessidades dos consumidores e proporcionar a eles experiências melhores e mais personalizadas. Como todos os nossos produtos, espero que essa nova linha de TVs melhore a vida deles, levando alegria para os lares em todo o mundo”.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.