Conectividade dos veículos da da Fiat Chrysler Automobiles

Soluções de conectividade inovadoras aumentam a eficiência dos veículos da Fiat Chrysler Automobiles

Soluções compatíveis com GSMA da IDEMIA tornam ainda mais segura e fácil a condução dos automóveis

Apelando a soluções de conectividade compatíveis com GSMA da IDEMIA, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) melhorará seu ecossistema de conectividade, o que deixará ainda mais segura e fácil a condução de seus veículos. A FCA leva seu programa de telemática global para o próximo nível com a integração da plataforma e SIM (DAKOTA) e Subscription Manager da IDEMIA (Smart Connect). Já disponíveis, esses serviços têm permitido à FCA otimizar continuamente as operações dos veículos.

“Como o número de carros conectados está aumentando, nossa parceria com a FCA mostra nossa experiência e know-how de alta tecnologia”, diz Yves Portalier, vice-presidente executivo de atividades de dispositivos biométricos e automotivos da IDEMIA. Nos últimos anos, as principais montadoras de automóveis Premium, além de mais de 500 operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, recorreram aos serviços da IDEMIA.

Chamadas de emergência e manutenção preventiva

As soluções da empresa não apenas pavimentam o caminho para serviços sob demanda, como chamadas de emergência, manutenção preditiva e serviços relacionados a seguros, mas também simplificam o processo de fabricação e fornecem a capacidade de atualizar remotamente o software e adaptar os pacotes de conectividade aos regulamentos e requisitos locais.

O DAKOTA eSIM será incorporado diretamente nos novos modelos de veículos da FCA, que serão lançados em várias regiões do mundo. Combinada com o Smart Connect, a solução oferece à montadora a flexibilidade de escolher dinamicamente o melhor provedor de conectividade durante toda a vida útil do veículo.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.