Fechadura Digital Reflecta com segurança e estilo.

Com design diferenciado, fechadura Reflecta é uma boa opção para lares tecnológicos e cheios de personalidade

Na hora de optar por uma fechadura para a casa, por que não adotar um modelo que, além de oferecer segurança, por meio de acesso com senha e alarmes, também adicione uma dose extra de personalidade ao lar?

Este é o objetivo da nova Fechadura Digital Reflecta, da Yale, que possui design espelhado e garante muita sofisticação, desde a porta de entrada. Simples de usar e prática para o dia a dia, o modelo foi pensado para se adaptar a diversos ambientes e estilos de arquitetura.

ACABAMENTO IMPECÁVEL

Parte do grupo ASSA ABLOY, líder global de controles acesso, a Yale foi criada em 1840, nos EUA, e hoje está presente em todo o mundo. Durante todo esse tempo, foi responsável por diversas inovações, destacando-se pela invenção do cilindro das fechaduras com segredo, muito utilizado até os dias atuais.

Segundo Eliana Godoy, Coordenadora de Produto da Yale, o novo modelo de fechadura mostra que a elegância pode caber no bolso, com um produto de acabamento impecável e ótimo custo-benefício. “O modelo espelhado é um coringa para a decoração, combina com ambientes clássicos e modernos, agregando sofisticação aos detalhes, tanto que o slogan dessa novidade é: ‘a fechadura digital que tem a sua cara’”, conta Eliana.

A Reflecta possui capacidade para até 30 senhas, conta com Modo Privacidade, função que torna impossível a abertura da porta do lado de fora com a senha, controle de volume e ainda avisa quando a bateria do dispositivo estiver acabando, mesmo assim, ainda conta com uma bateria de emergência, caso a recarga não tenha sido feita a tempo.

Além de chamar a atenção pela beleza, o modelo ajuda a proteger a residência por meio de alarme de incêndio e alarme de arrombamento. Outra vantagem é que pode ser usado como uma fechadura auxiliar, em complemento a uma opção com maçaneta.

Essa e outras matérias interessantes estão na edição 216 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia. Acesse gratuitamente e boa leitura!