SAMSUNG AMPLIA SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM REDES SOCIAIS

Foto: (ShutterStock.com)

A empresa possui diversos canais automatizados de atendimento

Sempre usando a tecnologia e a comunicação a favor do cliente, a SAMSUNG saiu na frente mais uma vez, e ampliou seus canais de atendimento, com a intenção de facilitar ainda mais o acesso do consumidor a um serviço de assistência técnica. Afinal, quem nunca se irritou ligando para alguma empresa, sem conseguir ser atendido.

Através de um canal chamado Samsung Care,  a marca expandiu o seu serviço de assistência técnica inteligente, que agora pode ser acionado tanto por telefone, redes sociais ou por e-mail, bem como pelo chat online, e Twitter, no qual é disponibilizado um Bot híbrido que mescla o atendimento automatizado e humano para ajudar os clientes em todos os canais.

A novidade foi apresentada recentemente ao consumidor brasileiro, em um evento que a empresa apresentou seu novo posicionamento global para 2018, o mote: “Do What You Can’t”. Com o objetivo de mostrar que a Samsung oferece um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar seus clientes a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

“Nós queremos inspirar o consumidor a buscar e a acreditar que um mundo de possibilidades está ao seu alcance. Nosso objetivo é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos significativos em nossas vidas e como esse conceito inspira a Samsung a entregar serviços, benefícios e experiências ainda mais inovadores. Para nós, o impossível não existe e gostaríamos que os nossos consumidores também adotassem essa premissa em suas vidas”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Veja Também