REVESTIMENTOS PARA MÓVEIS E AMBIENTES

0
Foto: (Divulgação)

Por: Wanderley Ribeiro

Novidade do segmento, o novo modelo de revestimento é considerado uma evolução

Quando o assunto é decoração, o conceito de praticidade para futuras reformas já é uma realidade que muitos clientes procuram. Afinal, reformar de uma forma que possa ser funcional às mudanças de tendências, por exemplo, parece ser muito inteligente, não é mesmo?

Pensando nisso, que a ARCHI Puxadores e Assessórios – sempre atenta às demandas de seus clientes e às tendências europeias em decoração e design, acaba de lançar uma grande novidade relacionada à indústria moveleira e de decoração, em geral. Trata-se do FIOTTO, acabamento com tecnologia 3D e textura exclusiva.

O novo tipo de revestimento é o único no mercado brasileiro possível de ser aplicado nos mais variados tipos de superfícies, como madeira, parede, portas, superfícies planas ou com curvaturas leves. Segundo a empresa, o FIOTTO pode ser colocado de forma prática, rápida, com aplicação feita com cola de contato.

Para a designer e consultora da ARCHI, Marta Manente, a novidade deve traçar uma nova alternativa para o setor como um todo. “ Os acabamentos e revestimentos 3D já são muito utilizados na Europa e em outras partes do mundo. No Brasil, a tendência chegou em meados de 2016, porém, não havia no mercado nenhum revestimento que pudesse ser aplicado em vários tipos de superfícies. O papel de parede já caiu no gosto popular, mas ele é limitado no que tange a movelaria. Acredito que, a partir de agora, podemos ver móveis e seus projetos com outros olhos”, explica.

Para mais informações, acesse ao site da ARCHI clicando aqui.

Veja Também