Arquiteta aponta preferência em tons sóbrios e cores fortes apenas em detalhes 

Texto: Amanda Libel

Foto: Divulgação

A vontade em traduzir os desejos de seus clientes em projetos revela a personalidade curiosa da arquiteta Beatriz Castanho. Seu perfil é evidenciado pela preferência dos tons sóbrios, com cores apenas em detalhes e sobretons, tornando suas obras leves e elegantes. “A busca pela forma pura e simples, a fluidez e a objetividade me impulsionam e me norteiam ao projetar ambientes residenciais e comerciais”, afirma.

Para a arquiteta, o bem-estar dos clientes é determinado por criações harmoniosas e organizadas. Ela enxerga a decoração como uma extensão da arquitetura, sem deixar de respeitar e equilibrar a pureza do ambiente e não abusar de objetos e materiais que roubam a cena.

A arquiteta vai além da imersão nos desejos de seus clientes, pois o acompanhamento em cada detalhe durante as obras garante a fidelidade da execução ao que foi idealizado.  Valorizar as necessidades, os interesses do consumidor, o espaço e a finalidade é a principal técnica para tornar primoroso e genial a concretização dos trabalhos.