OLED: GARANTIA DE IMAGENS PERFEITAS!

0
Foto: (Divulgação)

Conheça a fantástica Signature OLED TV W e outros modelos da LG

Se você procura por uma tecnologia que garanta cores reproduzidas de forma perfeita, além de um contraste imbatível, é hora de considerar um modelo OLED. Um bálsamo para os olhos, a qualidade de reprodução dos televisores OLED da LG é resultado de uma tecnologia exclusiva, na qual cada pixel se auto-ilumina para criar uma imagem que beira o real. Não é à toa que colecionam prêmios pelo mundo afora!

A Signature OLED TV W, por exemplo, é um modelo repleto de atrações: a começar pelo design fininho, a qualidade de imagem superior, o avançado processador de imagens α (Alpha) 9, e, para  completar, a exclusiva plataforma de inteligência artificial (AI) ThinQ AI. A linha é composta por três modelos: Wallpaper de 65″ (disponível no mercado), e C8, nas medidas 65’’ e 55” (ambos devem chegar às lojas em junho). Elas comprovam o objetivo da marca sul-coreana de liderar o mercado global de televisores Premium de alta performance.

VISUAL FANTÁSTICO

Quando você se depara com a Signature OLED W, a primeira impressão é que ela é ultrafina. Isso acontece devido ao exclusivo design Picture-on-Wall. Quando fixada rente à parede, parece que ela se mistura e desaparece com um aspecto minimalista. Para completar, a qualidade de imagem da Wallpaper de 65’’ foi reconhecida na CES (ConsumerElectronics Show) de 2018, levando o Prêmio de Inovação na categoria Imagem Digital.

“A LG foi pioneira em apostar na tecnologia de displays OLED no mercado brasileiro e mantém sua liderança, trazendo, agora, modelos como a LG Signature OLED TV W e as LG OLED TV 4K C8 de 65’’ e 55’’, que contam com uma gama de atributos de design e performance que irão garantir uma experiência única”, diz Igor Krauniski, gerente de produtos de televisores da LG Brasil.

EXPERIÊNCIA ÚNICA

O novo α (Alpha) 9 promove imagens bem mais realistas. Ao observá-las, é possível constatar uma maior riqueza de detalhes, cores bem vibrantes e ótima profundidade. Para conquistar essa inovação, há o recurso de quatro etapas de redução de ruído, duas vezes mais preciso que as TVs convencionais. O algoritmo está relacionado a um bom controle para aumentar a clareza das imagens e uma renderização mais eficaz de graduações mais suaves. O produto ainda oferece um melhor desempenho em termos de cores, graças a recursos de mapeamento que as aproximam do conteúdo original. Para completar, α (Alpha) 9 garante suporte a altas taxas de quadros (HFR), reproduzindo imagens em movimento bem mais nítidas e a 120 quadros por segundo em UHD 4K e com HDR.

BRANCOS MAIS BRANCOS E NEGROS MAIS NEGROS

Uma das características das TVs OLED é entregar um preto mais puro, que garante contraste infinito. Aumenta a profundidade das cores, ressaltando detalhes e texturas para criar um experimento de cinema. A qualidade da imagem está relacionada ao preto absoluto, devido à iluminação pixel por pixel, sem vazamento de outras cores ou de luz. Diferentemente das telas de cristal líquido (LCD), em que a iluminação é feita por blocos de pixels, e em uma tela extremamente sofisticada, com cerca de 150 blocos, os televisores OLED têm 8,3 milhões de pixels iluminados individualmente.

Quer saber mais sobre este e outros incríveis modelos de TV? NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE e baixe agora clicando aqui o “GUIA DE TVS”. É GRÁTIS!

 

Veja Também