TiMi Studio Group anuncia o retorno de Delta Force.

TiMi Studio Group anuncia o retorno de Delta Force, icônica série de jogos de tiro em primeira pessoa

Durante a Gamescom Opening Night Live, a equipe global de desenvolvimento e operações de jogos TiMi Studio Group anunciou o retorno da icônica série de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) Delta Force, lançada originalmente como um jogo para PC há 25 anos.

O novo jogo, Delta Force: Hawk Ops, contará com jogos multiplataforma em consoles, PC e dispositivos móveis quando for lançado em uma data a ser anunciada posteriormente. Os jogadores podem realizar o pré-registro agora, por meio do playdeltaforce.com.

MODO CAMPANHA – BLACK HAWK DOWN

Este novo modo de campanha é um retorno à infame batalha de Mogadíscio do filme, apresentando os personagens, suas semelhanças e o remaster oficialmente licenciado do videogame Delta Force: Black Hawk Down original.

MODO DE EXTRAÇÃO – HAZARD OPERATIONS

A jogabilidade contará com uma forte dose de combate tático em cada modo, já que os jogadores selecionarão entre quatro classes de Operador no lançamento. Será possível optar entre o poder de fogo dominante da classe Assalto, mostrar suas táticas superiores com a classe Engenheiro, curar colegas de equipe e mantê-los lutando como uma classe de Suporte ou criar estragos por meio do elemento surpresa com a classe Recon.

PVP EM LARGA ESCALA – HAVOC WARFARE

Entre na batalha como parte de uma grande equipe em um mapa massivo, apresentando terrenos autênticos e incluindo veículos militares, tanques e helicópteros em uma guerra grandiosa.

JOGABILIDADE

A jogabilidade apresentará uma forte dose de combate tático em cada modo, pois os jogadores selecionarão entre quatro classes de Operadores no lançamento. É possível escolher a força de fogo dominante da classe Assalto, demonstrar suas táticas superiores com a classe Engenheiro, curar os companheiros de equipe e mantê-los em combate com a classe Suporte ou criar o caos por meio de elementos-surpresas como a classe Recon.

Segundo Leo Yao, gerente geral do estúdio TiMi J3, o Delta Force é um dos jogos originais mais famosos da história do FPS e, em breve, esta série fantástica estará novamente ao alcance das pessoas, em todos os dispositivos (consoles, celulares ou PC). “Acreditamos que honramos a série original enquanto criamos um jogo moderno, tático e baseado em operadores para ser apreciado por jogadores em todo o mundo, de todos os níveis de habilidade, por muitos anos”, destaca Yao.

O anúncio foi feito oficialmente com o trailer do jogo como parte do Gamescom Opening Night Live, marcando o primeiro título da série desde 2009 e uma continuação da marca de jogos Delta Force lançada em 1998. A TiMi montou uma unidade global de co-desenvolvimento, chamada “Jade Team”, que possui ampla experiência na criação de jogos de PC de sucesso para o público chinês. A equipe de FPS da Jade é liderada por Yao, que é um dos criadores de alguns dos games mais bem-sucedidos do mundo, liderando equipes no desenvolvimento de Call of Duty: Mobile e CrossFire Mobile.

Essa e outras matérias interessantes estão na edição 210 da Áudio & Vídeo -Design e Tecnologia. Acesse gratuitamente e boa leitura!