Novos projetores da Epson combinam praticidade e desempenho
Projetor Epson PowerLite E20

Ideais para uso em empresas e instituições de ensino, projetores PowerLite E10+ e PowerLite E20 têm design moderno e compacto

As TVs atuais são incríveis, mas um projetor equipado com a melhor tecnologia de imagem ainda é a melhor pedida para ambientes corporativos ou escolares. Criados para atender a essa necessidade, os novos projetores da linha PowerLite oferecem muitas vantagens em termos de desempenho, funcionalidade e design.

Eles contam com a tecnologia 3LCD e entregam cores brilhantes e projeções de até 300” com o máximo de fidelidade, independentemente do tamanho do espaço e de suas condições de luminosidade. Extremamente práticos, são especialmente eficazes em salas de reunião ou ambientes escolares, já que ostentam um design moderno e compacto e podem ser facilmente transportados e instalados.

Facilidade de uso

“Os lançamentos da nossa linha voltada ao consumidor vêm para expandir as possibilidades de projeções em diferentes situações e ambientes como escritórios e escolas”, afirma Guilherme Naves, gerente de Produtos da Epson. “Nossos equipamentos foram desenhados de forma que sejam fáceis de usar, entregando imagens de alto brilho e nitidez, com excelente custo-benefício”.

Para apresentações executivas, o modelo PowerLite E10+ é uma excelente pedida. O equipamento oferece resolução nativa XGA (1.024 pixels x 768 pixels) e brilho de até 3.600 Lumens em cores e em branco. No modo econômico, a lâmpadas pode durar até 12 mil horas. E para oferecer imagens com cores mais vivas em telas com até 300”, o produto utiliza a tecnologia 3LCD. A utilização do modelo fica ainda mais prática graças à conectividade HDMI e a um autofalante integrado de 2W.

Projetor Epson PowerLite E10

Imagens de alta qualidade

Já em uma sala de aula, o modelo PowerLite E20 é a escolha perfeita. O lançamento da Epson permite projetar em telas de até 300” e oferece alto nível de brilho e resolução nativa XGA (1024 pixels X 768 pixels). Também oferece conectividade HDMI e autofalante integrado de 5W, proporcionando uma acústica eficiente para salas de pequeno e médio porte.

Outro recurso interessante, que pode ser muito útil em apresentações, é o modo “tela dividida” para visualização lado a lado. Com brilho de 3.400 Lumens em cores e em branco para projeção de imagens de alta qualidade, o equipamento tem um bom desempenho até em ambientes excessivamente iluminados.

Lembrando que mais uma novidade vem por aí: segundo a Epson, há planos de trazer para o mercado brasileiro mais um modelo projetado para entregar imagens de alto brilho e excelente definição: o W49, com resolução WXGA e também indicado para uso em ambientes educacionais.

“No momento que estamos vivendo, com a necessidade de isolamento social, os projetores podem ser soluções interessantes como segundas telas para apoiar o ensino híbrido”, acrescenta Guilherme Naves. “No caso dos negócios, cada vez mais a conectividade importa. Por isso trazemos novas opções ao mercado que garantem até três vezes mais brilho e oferecem versatilidade de uso”.