A Motorola, lançou o tão aguardado Moto X 4, smartphone que trouxe diversos consumidores para a marca
Hoje, 18 de outubro, a Motorola lançou a tão esperada 4ª geração do Moto X. Com um design que muito parecido aos atuais smartphones da empresa, o aparelho tem como principal destaque a câmera dupla inteligente, que com o auxílio de software desenvolvido pela própria marca consegue personalizar a imagem antes mesmo do clique, funcionalidade presente na geração s do Moto G5.
Mesmo com a grande semelhança entre os aparelhos mais recentes da marca, o Moto X possui acabamento traseiro em vidro 3D esculpido e uma estrutura de metal nas laterais para evitar que o aparelho trinque ao cair, além disso tanto a parte frontal quanto a traseira contam com Corning Gorilla Glass.
Mas os seus grandes destaques estão nas funcionalidades presentes no smartphone. A função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, faz exatamente o que o nome diz: trazer detalhes do que foi visto através das câmeras do aparelho. Além disso, todas as funções de foco seletivo estão presentes no novo aparelho, com a adição de animações e efeitos gráficos, encontrados nas Stories do Instagram, e o efeito cor de destaque, que seleciona apenas uma cor para apresentar na imagem toda.
Para a câmera de selfie, a novidade é o modo avançado, que aumenta a luminosidade das fotos tiradas em ambientes com pouca luz. Outra funcionalidade é a já conhecida selfie panorâmica, presente nos últimos lançamentos da empresa.
O hardware para suportar todas essas novidades não deixa a desejar. O processador é um Snapdragon 630 octa-core, memória RAM de 3 GB, armazenamento interno de 32 GB com expansão para até 2 TB e uma bateria de 3.000 mAh, que pode ser carregada de maneira super rápida com a função TurboPower. O Moto X 4 estará disponível nas cores Preto e Topázio com o preço sugerido de R$ 1.699,00.