LUZES APAGADAS, ESTRELAS ACESAS

Campanha da LG na Islândia reproduz a aurora boreal em uma sala de espetáculos, por meio de 40 TVs OLED 4k e artistas locais

 Texto: Bruna Rojas

Foto: Divulgação

 Uma campanha da LG em Reykjavik, capital da Islândia, reproduziu uma aurora boreal dentro do Harpa Concert Hall, graças a 40 TVs OLED 4K. Batizado como “Lights Out, Stars On”, o show de imagens contou com a presença do poeta e romancista Andri Magnason e com o YouTuber Lewis Hilsenteger, que se apresentavam enquanto as telas das TVs retratavam a aurora em 330 milhões de pixels iluminados.

Os músicos locais Ásgeir, GusGus e Ólafur Arnalds completaram o show, que foi visto por mais de mil convidados da plateia e por mais de 360 mil consumidores e fãs, que acompanharam a festa virtualmente. A aurora boreal é um fenômeno óptico que resulta do impacto de ventos canalizados pelo campo magnético terrestre. Os registros feitos por fotógrafos islandeses de renome foram reproduzidos em TVs OLED da LG, que mostram as luzes em todo seu potencial sobre um fundo totalmente negro, proporcionando um contraste que torna a experiência mais realista.

O vídeo da campanha está disponível em: https://goo.gl/TVxXTP

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.