INOVAÇÃO AO SEU ALCANCE

Novo televisor SEMP 5300 tem custo acessível e sua tecnologia encanta os surfistas Ryan Kainalo e Tatiana Weston-Webb

Com sistema operacional Android TV e Google Assistente, totalmente em português, o SEMP 5300 conta com um sistema inteligente que facilita a rotina da família. O mais interessante é que é possível obter facilmente aplicativos ou vídeos relevantes da Android TV e do Google Play Store por meio do comando de voz. A função integrada do Chromecast permite transmitir os vídeos, jogos e aplicativos favoritos de seus dispositivos móveis em alta qualidade para o seu televisor.

“O conceito da casa conectada é usar tudo por meio de comando de voz e integrar diversos dispositivos para fazer a automação de rotina, para que seja cada vez mais fácil utilizar os produtos e que os consumidores percam menos tempo em tarefas repetitivas do dia a dia”, afirma João Rezende, head de produtos da SEMP TCL.

Sem dúvida, a SEMP 5300 é uma ótima opção relacionada ao custo-benefício. “É ideal para começar a interagir com o novo mundo de equipamentos conectados e usufruir das facilidades de viver em uma casa inteligente, onde a televisão passa a ser não somente o centro de entretenimento, mas, também, uma central de comando de fácil configuração e interface para todas as famílias brasileiras”, completa Rezende.

ESPORTE E TECNOLOGIA

Tatiana Weston-Webb e Ryan Kainalo chegaram para complementar o time de embaixadores da SEMP TCL. Tatiana já está classificada para as Olimpíadas de 2020, que acontece em Tóquio, no Japão, e é a primeira vez que o surfe ganha espaço nesse grande evento. Ainda, o jovem talento do surfe brasileiro, Ryan Kainalo, conquistou seis títulos paulistas e é o atual campeão Brasileiro sub-14. 

A SEMP TCL está voltada para o esporte como um dos principais meios de sua comunicação. Com esse objetivo, procura combinar sua tecnologia com o alcance do futebol e do surfe. “O Brasil tem 7,5 mil km de litoral e é mundialmente reconhecido pela beleza de suas praias e de seu futebol arte. Nós conseguimos, de forma bastante eficiente, unir esses dois mundos dos esportes e reforçar o nosso DNA brasileiro e criativo. Como resultado, tivemos uma rápida aceitação das marcas TCL e SEMP e estamos crescendo dois dígitos em performance de vendas”, declara Patricia Vital, head de Marketing da marca. 

Os dois atletas estavam destinados a interagir e demonstrar a facilidade das novas tecnologias do SEMP 5300. Também falaram sobre o dia a dia do esporte e as suas principais expectativas. “A SEMP TCL é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador, buscando combinar a variedade de nossas tecnologias com o estilo de vida dos brasileiros. Esses dois grandes atletas nos enchem de orgulho de estar no nosso time, representando a nossa marca e inspirando futuras gerações”, conclui Patricia Vital. 

A empresa ressalta que até o seu televisor mais barato oferece toda a tecnologia e diversos recursos, sendo possível pedir para assistir a uma determinada série na Netflix ao usar o comando de voz e até controlar outros aparelhos conectados diretamente à TV. O controle remoto de todos os modelos possui botões dedicados para o Google Assistente e para os apps da Netflix e GloboPlay. O SEMP 5300 conta, também, com Wi-Fi, Bluetooth, Full HD HDR, HDMI 1.4 (2) e USB 2.0. Está disponível a partir de R$ 1.099,00 no modelo de 32”, e R$ 1.699,00 no modelo de 43”.

*Esta e outras matérias sobre tecnologia domestica você encontra na edição 174 da revista

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.