ILUMINAÇÃO QUE FAZ DIFERENÇA

0
Foto: (Divulgação/ Projeto de Cinthia Garcia)

Arquiteta destaca projeto luminotécnico que fez total diferença na decoração de ambiente integrado

Quando o assunto é decoração, a iluminação pode fazer total diferença. Um exemplo disso, esta neste projeto luminotécnico independente elaborado pela arquiteta Cinthia Garcia, para um ambiente de 105m², onde a luz ajudou compor o diferencial dos ambientes.   

Com criação de cenas nos ambientes sociais e nos demais espaços, a arquiteta fez uso de iluminação indireta e ponto central. “Como trabalhamos com ambiente integrado, a iluminação é muito importante, dando independência a cada local, apesar da união no cômodo”, explica a profissional.

Outro ponto forte no projeto foi as cores utilizadas na décor. Em fendi, azul e amarelo, foram escolhidas pelos moradores como ponto chave na ornamentação. Além disso, outras ressalvas que agregaram mais diferencial na reforma foram: a integração entre sala e varanda, a alteração da abertura da porta que dá acesso à cozinha, a troca total dos revestimentos na cozinha e lavabo e a mudança parcial dos revestimentos nos banheiros.     

Para finalizar, a arquiteta pontua o que ela identifica como maior destaque do projeto decorativo. “O maior destaque do projeto é referente aos acabamentos e principalmente à decoração bem detalhada, com objetos adquiridos em viagens ao exterior”, encerra.

Veja Também