Jogo multiplayer Squad Busters reúne personagens icônicos de outros títulos já lançados pela Supercell
A desenvolvedora de jogos Supercell busca, com o novo título Squad Busters, seu sexto sucesso bilionário consecutivo. E parece que a meta será atingida, uma vez que o game já superou um recorde da indústria, tornando-se o jogo que mais rapidamente obteve a marca de 40 milhões de cadastros.
Um aspecto que agrega ainda mais interesse ao lançamento é que Squad Busters reúne personagens icônicos de outros jogos já lançados pela empresa, como: Bárbaro (Clash of Clans), Greg (Hay Day) e Shelly (Brawl Stars). Vale lembrar que Clash of Clans teve mais de 2 bilhões de downloads e faturou mais de US$ 10 bilhões, sendo um dos maiores jogos para celular de todos os tempos. Aliás, todos os cinco jogos anteriores da Supercell geraram mais de US$ 1 bilhão em receitas.
O elenco de primeira grandeza de Squad Busters foi apresentado no trailer de lançamento e inclui astros como: Chris Hemsworth, Christina Ricci, Ken Jeong, Will Arnett e Auli’i Cravalho.
PARTIDAS ÉPICAS
Em Squad Busters, os jogadores encaram partidas épicas com dez integrantes, formam esquadrões ao longo de rodadas de quatro minutos e enfrentam adversários para conseguir o máximo de gemas. O título deve agradar àqueles que jogam no celular, oferecendo um estilo intuitivo e inclusivo tanto para os jogadores casuais quanto para os mais competitivos.
“Depois de uma resposta incrível ao anúncio global de Squad Busters, não vemos a hora de os jogadores desfrutarem do jogo”, afirma Ilkka Paananen, CEO da Supercell (empresa fundada em 2010 e que, atualmente, conta com mais de 600 funcionários em escritórios em Helsinque, São Francisco, Seul e Xangai). “Nossas equipes têm um padrão de qualidade extremamente alto antes de lançarem novos títulos. Isso quer dizer que a maioria dos projetos em desenvolvimento acabam sendo cancelados e, como não lançamos um jogo novo há mais de cinco anos, lançar Squad Busters é uma emoção enorme”.
Essa e outras matérias interessantes estão na edição 218 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia. Acesse gratuitamente e boa leitura!