DEEZER FAZ PRIMEIRA TRANSMISSÃO DE FESTIVAL EM STREAMING DE ÁUDIO

Durante cinco horas, os usuários do aplicativo puderam conferir as atrações do Nave 2019

No último dia (31), a Deezer fez história ao ser a primeira plataforma de streaming de áudio, a transmitir um festival de música completo. Por mais de 5 horas, os assinantes do serviço puderam conferir as principais atrações musicais do Nave 2019.

O evento foi histórico, uma vez que pode ser o ponta-pé inicial para que outras plataformas e serviços de áudio também possam seguir essa estratégia. “A Deezer abraçou este novo desafio, que foi estar ao vivo por cinco horas em nossa primeira transmissão de áudio de um festival no Brasil. Para tornar isto possível, foi necessária uma combinação de fatores técnicos. Mas promover a aproximação dos nossos usuários com a música é o que nos move”, comenta Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

E completou: “Nós investimos em conteúdos exclusivos que possam atender à cultura musical local, e a transmissão ao vivo do Nave foi um novo caminho para surpreender usuários de todo o país e proporcionar um mergulho no evento, ao mesmo tempo em que acontece num momento único. É bom para quem gosta de música e uma nova forma de criar possibilidades para o mercado fonográfico”, finaliza.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.