Com o lançamento do energético, Acer espera complementar a rotina dos jogadores brasileiros
Um levantamento realizado em 2021 pela NewZoo (fonte de insights e análises do mercado de games) aferiu que 80% dos jogadores da América Latina comem ou bebem regularmente enquanto jogam. A mesma fonte divulgou, em outubro de 2021, que 61,3% dos gamers brasileiros possuem o hábito de se exercitar. Com base nesse panorama, o novo enérgico PredatorShot, lançado pela Acer, tem tudo para cair no gosto deles.
O produto foi criado para esse público, com o objeto de ajudá-los a manterem o foco e a energia ao longo das partidas online. Como destaca Alexandre Gerardo, diretor geral da Acer do Brasil, os energéticos já faziam parte do cotidiano dos gamers do País. Porém, faltava um produto idealizado para atendê-los especificamente.
Produto de nicho
“Criado a partir da visão, gostos e indicações dos gamers, o PredatorShot completará o setup dos jogadores do país, para ainda mais vitórias”, afirma Gerardo. A novidade da Acer é feita com Cafeína e Taurina, ingredientes conhecidos por ajudar no foco e energia durante as atividades. Porém, seu grande diferencial é ter, na composição, as vitaminas B12 e A, relacionadas ao auxílio das funções visuais e neurológicas.
Juliana Cabral, gerente de inovação e novos negócios sênior na Acer do Brasil, conta que a empresa não se limitou apenas a pensar em um produto que completasse o setup dos gamers brasileiros, mas sim, que também lhe oferecesse benefícios.
“Além da Cafeína e Taurina, já conhecidas em bebidas desta natureza, não podíamos deixar de colocar na composição de PredatorShot as vitaminas A e B12”, complementa Juliana. “Tudo foi pensando e feito com muita responsabilidade e carinho e esperamos que o público gamer, uma das nossas prioridades, avance muitos níveis e derrote muitos inimigos com PredatorShot.” O energético pode ser adquirido na Acer Store e nos principais marketplaces do país.
A compra pode ser feita por unidade, latas de 269ml ou em pack com seis unidades. É recomendado que o energético não seja consumido com bebidas alcoólicas. Além disso, em casos de crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, é indicado a consulta a um médico antes do consumo.