A parceria entre a Samsung e a FARM te leva para um passeio exclusivo
A parceria entre a Samsung e a FARM te levará a um passeio exclusivo ao Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa!
Para quem não conhece, o Gear VR, óculos de realidade virtual da Samsung, permite aos usuários uma experiência completamente imersiva dos conteúdos assistidos. As lentes no modelo contam com maior campo de visão e uma tecnologia avançada de correção de distorção, o que minimiza movimentos de cabeça e torna o uso do aparelho mais confortável.
Os consumidores que passarem por uma das lojas participantes terão acesso ao conteúdo produzido pelo ISA, uma das principais organizações ambientalistas e indigenistas do Brasil, com a Academia de Filmes: o filme Fogo na Floresta, do Instituto Socioambiental (ISA). Ele apresenta o povo indígena Waurá e estará disponível em 21 lojas da FARM em São Paulo e no Rio de Janeiro até o dia 28 de fevereiro para os clientes da grife carioca viver esta experiência.
Dirigido por Tadeu Jungle e narrado pela atriz Fernanda Torres, o curta-metragem de sete minutos é o primeiro filme em Realidade Virtual feito com um povo indígena e apresenta o cotidiano na aldeia Waurá. Gravado no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso, o conteúdo mostra uma ameaça que paira sobre esta comunidade e os povos da Amazônia: o fogo fora de controle. A ativação faz parte das ações de lançamento da nova coleção da FARM, “O Coração é o Norte”, inspirada na cultura do Norte do País.
Lojas selecionadas para a parceria Samsung Gear VR:
RIO DE JANEIRO
FARM BOSSA NOVA
FARM CENTRO
FARM CENTRO II
FARM DOWNTOWN
FARM FASHION MALL
FARM GÁVEA
FARM IPANEMA
FARM VILLAGE MALL
FARM RIO DESIGN BARRA
FARM RIO DESIGN LEBLON
FARM RIO SUL
FARM SHOPPING LEBLON
SÃO PAULO
FARM CIDADE SP
FARM HARMONIA
FARM HIGIENÓPOLIS
FARM IGUATEMI JK
FARM IGUATEMI
FARM JARDIM SUL
FARM MARKET PLACE
FARM TIJUCA
FARM VILLA LOBOS