CONHEÇA O PARQUE INDÍGENA DO XINGU POR REALIDADE VIRTUAL

A parceria entre a Samsung e a FARM te leva para um passeio exclusivo

A parceria entre a Samsung e a FARM te levará a um passeio exclusivo ao Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa!

Para quem não conhece, o Gear VR, óculos de realidade virtual da Samsung, permite aos usuários uma experiência completamente imersiva dos conteúdos assistidos. As lentes no modelo contam com maior campo de visão e uma tecnologia avançada de correção de distorção, o que minimiza movimentos de cabeça e torna o uso do aparelho mais confortável.

Os consumidores que passarem por uma das lojas participantes terão acesso ao conteúdo produzido pelo ISA, uma das principais organizações ambientalistas e indigenistas do Brasil, com a Academia de Filmes: o filme Fogo na Floresta, do Instituto Socioambiental (ISA). Ele apresenta o povo indígena Waurá e estará disponível em 21 lojas da FARM em São Paulo e no Rio de Janeiro até o dia 28 de fevereiro para os clientes da grife carioca viver esta experiência.

Dirigido por Tadeu Jungle e narrado pela atriz Fernanda Torres, o curta-metragem de sete minutos é o primeiro filme em Realidade Virtual feito com um povo indígena e apresenta o cotidiano na aldeia Waurá. Gravado no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso, o conteúdo mostra uma ameaça que paira sobre esta comunidade e os povos da Amazônia: o fogo fora de controle. A ativação faz parte das ações de lançamento da nova coleção da FARM, “O Coração é o Norte”, inspirada na cultura do Norte do País.

Lojas selecionadas para a parceria Samsung Gear VR:

RIO DE JANEIRO

FARM BOSSA NOVA

FARM CENTRO

FARM CENTRO II

FARM DOWNTOWN

FARM FASHION MALL

FARM GÁVEA

FARM IPANEMA

FARM VILLAGE MALL

FARM RIO DESIGN BARRA

FARM RIO DESIGN LEBLON

FARM RIO SUL

FARM SHOPPING LEBLON

 

SÃO PAULO

FARM CIDADE SP

FARM HARMONIA

FARM HIGIENÓPOLIS

FARM IGUATEMI JK

FARM IGUATEMI

FARM JARDIM SUL

FARM MARKET PLACE

FARM TIJUCA

FARM VILLA LOBOS

Veja Também