CINCO LUGARES PARA USAR BANQUETAS

As banquetas são móveis versáteis e podem ser adaptadas a diversas ambientes dentro de casa. Confira 5 dicas de como e onde elas podem ser usadas

A escolha dos móveis para a decoração dos ambientes de uma casa reflete exatamente a personalidade do proprietário. E para quem gosta de diversidade, criatividade e versatilidade, utilizar Banquetas, como as produzidas pela I´M IN, é uma opção na hora de escolher as peças que irão compor essa decoração.

Confira cinco ambientes que podem deixar a sua casa ainda mais charmosa:

  1. Sala de Estar

As Banquetas são perfeitas para trazer cor e muita criatividade às salas de estar, fazendo um contraponto com móveis de maior vida útil que normalmente são de cores mais neutras, sóbrias e clássicas, como sofás e poltronas, por exemplo. Uma variedade de formatos e cores vivas tornam as peças super funcionais e dinâmicas, servindo de opção também para uso como aparador de objetos, mesa de centro, ou mais lugares para se sentar.

  1. Cozinha

De fácil manutenção, as peças precisam apenas de água, esponja macia e sabão neutro, para serem limpas, podendo assim ficar tranquilamente na cozinha, onde existe um maior risco de sujar as banquetas. Para os ambientes menores, o uso delas amplia a quantidade de lugares para as pessoas se sentarem, podendo facilmente serem guardadas após o uso, facilitando a mobilidade no ambiente.

  1. Área da piscina

Com proteção UV, proteção contra ressecamento, e maior durabilidade, as Banquetas são excelentes peças também para ambientes externo. Podem ser molhadas sem danificar sua estrutura, além de servirem como opção de guarda objetos.

  1. Jardim

O móvel pode ser usado também em jardins, tanto como vaso, quanto como peça de decoração ou mesmo mais uma opção de assento para os convidados.  As peças são leves, de fácil mobilidade, permitem levar cor e originalidade para o jardim. Além de trazer muito charme e modernidade ao local.

  1. Quartos

Nos quartos, as Banquetas são excelentes para guardar brinquedos ou objetos menores. Uma ideia é também usá-las como aparador, criado mudo, ou até mesmo um porta-trecos. Outra sugestão é usar como banco da penteadeira, deixando o ambiente muito charmoso. Por ser uma peça versátil, basta usar a criatividade.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.