smartphone 5G e tela dobrável

Chega em setembro o Mate X da Huawei, celular de tela dobrável e tecnologia 5G

Aparelho de última geração, pronto para apresentar alguns novos parâmetros em telefonia móvel, o celular Mate X, da Huawei, deve ser lançado oficialmente em setembro. Trata-se de um smartphone que se destaca pela tela dobrável e pela tecnologia de suporte ao 5G. O aparelho foi revelado originalmente em fevereiro, durante o MWC, principal evento de celulares do mundo. A alta tecnologia da tela mostrou-se como um elemento impressionante.

Huawei Mate X

Chegou-se a discutir a possibilidade de o novo aparelho ser lançado em julho ou agosto. Contudo, a fabricante chinesa decidiu confirmar o lançamento para setembro a fim de testá-lo com ainda mais minúcia e segurança. O produto deve chegar ao mercado com preço em torno de R$ 10 mil.

Smartphone de Alta Tecnologia

Huawei Mate X

Além da tela dobrável e da tecnologia 5G, o Mate X se destaca pelo processador Kirim 980 (octa-core de até 2,6 GHz), pela câmera quádrupla com sensor principal de 40 megapixels e pela tela de 8 polegadas em modo tablet. Dobrado, o Huawei Mate X apresenta duas telas, uma na parte dianteira e outra na traseira, com 6.25 e 6.6 polegadas, respectivamente. Ao ser aberto, transforma-se em um tablet de 8 polegadas.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.